Nova diretoria do Lions Ipatinga Pioneiro toma posse

IMG_1360

Tomou posse no último sábado, 27, a nova diretoria do Lions Clube Ipatinga Pioneiro. A solenidade foi marcada com homenagens e um balanço das ações do ano leonistico 2008-2009. Simone Vidigal, ex-presidente do Lions, disse que o ano foi excepcional. “Pude conhecer de perto o trabalho do Lions. Eu tinha entrado há pouco tempo e só atuando podemos conhecer os objetivos do clube. Tanto é que decidimos dar continuidade aos trabalhos”, disse Simone, acrescentando que está passando o mandato para boas mãos. “É ruim sair porque dá um sentimento de pesar, mas, tenho certeza de que o novo presidente vai continuar o que foi implantado, como o projeto ambiental de plantio de árvores. E tudo que nós fazemos no Lions é arrecadado e volta para a comunidade em forma de doação”, conclui a ex-presidente.

O novo presidente da entidade é Cláudio de Miranda Batista, esposo de Simone Vidigal. “A proposta é continuar com os projetos anteriores. O ambiental é o mais ambicioso deles, porque pretendemos fazer palestras, multirões com retirada de lixos”, enfatiza o novo presidente.

Durante a solenidade de posse, o Lions recebeu um novo associado, Sady Rogério. Ele é casado com Flávia e pai de Samantha. Natural de Manhumirim, ele é eletricista de manutenção da Usiminas e graduando em Engenharia Ambiental e já participa como voluntário do desenvolvimento do projeto Eco Educacional do Lions Clube Ipatinga Pioneiro. Sady disse que pretende trabalhar forte na questão ambiental aos alunos do ensino médio. “A minha preocupação está com os alunos que vão para o mercado de trabalho. Então a nossa proposta é adequar a profissão a ser exercida ao valor ambiental. Prepara futuros técnicos a entrar no mercado com mentalidade voltada para o meio ambiente”, explica Sady.

Sobre a sua entrada no Lions, Sady sente-se honrado por ter sido recebido. “Devemos estreitar nossa rotina de trabalho, bem como nosso cotidiano com as questões ambientais como sendo a melhor e única forma mantenedora de nossa qualidade de vida, bem como nossa própria existência”, conclui Sady Barbosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: