Palavra de Posse da Presidente

Caros companheiros, companheiras e domadoras,
Ser presidente desta entidade, estar vivenciando possíveis mudanças e participar de um mundo em constantes modificações é uma responsabilidade enorme.
Servir como dirigente deste valoroso clube é uma honra e um privilégio conferido pelos associados do clube.
Como presidente, tenho tentado dirigir este clube com a mesma dedicação e trabalho empenhado pela diretoria anterior e, assim, cumprir minha missão de ajudar a comunidade.
Nesta, minha nova trajetória, quero em primeiro lugar agradecer a Deus por esta oportunidade. Agradecer também às autoridades leonísticas, aos meus companheiros, companheiras e domadoras, aos meus amigos e em especial ao meu esposo e meus “gatinhos” pela força, compreensão e confiança.
Para administrar este Clube de serviços com os compromissos que o cargo exige, continuo fazendo uso da minha determinação, da minha persistência, do bom senso, da democracia, do trabalho imprescindível de equipe, e do aconse-lhamento com os mais experientes.
Sei que não estou sozinha, temos uma diretoria abnegada e disposta a dar sua contribuição no sentido de atingirmos nossos objetivos já delineados em planejamento prévio.
Junto e com o mesmo pensamento podemos mostrar nossa força, para que nossos atos sejam refletidos positivamente em nossa sociedade.
Boa Leitura e até a próxima edição.

CaL  Simone Vidigal Miranda

Deixe um comentário

